terça-feira, 7 de março de 2017

O Alien Insuperável

Ufo, Espaço, Alien, 3D, Liquidificador


               Eu realmente acredito que existam outras espécies inteligentes além da nossa nesse universo. Se eles estão ou já estiveram entre nós, tive dúvidas por muito tempo. Não vejo muito motivo para uma civilização superior atravessar o espaço para visitar a nossa, tão defeituosa.
                      Há uns dias, cheguei à conclusão que pelo menos uma dessas espécies está mesmo entre nós. Eles trabalham, comem, se relacionam e se parecem conosco, mas têm uma característica peculiar. São impossíveis de vencer em absolutamente tudo. Não estou falando de medalhistas e grandes empresários, nem de vencedores do Nobel. Nada disso. O alien insuperável pode ser a sua vizinha, o irmão do cunhado, namorado da prima e até você mesmo.
                       Eles até conseguem esconder essa qualidade por um tempo, mas ela costuma se revelar logo nas primeiras provocações. Faça o teste. Conte uma história de algum conhecido que tenha dez filhos, ele conhece um que tem doze, comente que seu filho não te deixa dormir a um mês, ele estará insone a um ano. Experimente comentar que a sua avó é engraçada e ele vira neto da Dercy Gonçalves. Ouse mencionar um negócio lucrativo e ele terá ganho o triplo de maneira muito mais fácil.
                      Ao que tudo indica essa espécie não tem a intenção de dominar o nosso mundo e nem é potencialmente letal, o maior mal que pode fazer é estragar o seu dia ou uma boa história. Sob nenhuma circunstância tente desmentir o que ele conta. É possível que essa espécie tenha o poder de viajar entre dimensões paralelas, por isso os fatos narrados podem ser verdade numa realidade que nós, meros mortais, não conseguimos alcançar.

                  A melhor maneira para lidar com ele (ou ela, há relatos de aparições em ambos os gêneros) é ignorar e se afastar sem movimentos bruscos. E torça para que o MIB exista de verdade, em algum lugar. O melhor remédio para manter a sanidade é esquecer essa criatura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário